Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/02/2014 15:54 - Atualizado em 26/02/2014 16:10

Vítima de sequestro em Marau se atira do carro em movimento

Antônio César de Queiroz, 34 anos, foi abordado em casa por falsos policiais

Antônio César de Queiroz, 34 anos, morador de Marau, na região Norte do Estado, se atirou de um carro em movimento, na BR 285, na direção de Mato Castelhano após dois homens terem chegado a sua casa e se apresentado como policiais. Os homens pediram que ele entrasse num veículo que o levaria até Passo Fundo para conversar com um delegado. Ao entrar na cidade, o carro tomou a direção de Mato Castelhano. Percebendo que havia algo de errado, a vítima, mesmo algemada, conseguiu abrir a porta do veículo e saltar.

Antônio correu para um mato existente, onde permaneceu escondido. Depois de um tempo, pediu socorro e foi resgatado por uma guarnição da Brigada Militar. Ele teve que ser levado para o hospital para ser medicado devido as lesões que sofreu ao se jogar do veículo em movimento.

Em função de ter sido testemunha de um acidente, Antônio acreditou que o delegado queria saber mais detalhes sobre o fato. Chegando perto de Passo Fundo, os dois homens, que estavam armados com pistolas o algemaram, alegando que somente assim o delegado o receberia. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil de Passo Fundo como sequestro e cárcere privado. A vítima disse que não tem ideia do motivo do seqüestro e revelou que não sofreu nenhum tipo de ameaça enquanto esteve com os supostos policiais. A investigação ficará a cargo da polícia civil de Marau.

Bookmark and Share



Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.