Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/02/2014 13:32

Bebê é encontrado em ponto de venda de drogas em Porto Alegre

Criança estava rodeada de entorpecentes quando policiais chegaram ao local

Um bebê de oito meses foi encontrado em um ponto de venda de drogas em Porto Alegre, na madrugada de ontem, após denúncia. Agentes da da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (Denarc) fecharam o local próximo à avenida Farrapos, no bairro Floresta. O delegado Mário Souza, que coordenou a ação, disse que, como havia uma criança, o caso foi considerado emergencial. Os primeiros policiais a chegarem na residência disseram que o bebê estava sozinho em quarto, rodeado de entorpecentes.

Uma mulher de 31 anos foi autuada por tráfico próximo a uma escola e por corrupção de menores e abandono de incapaz. Logo depois, a presa seguiu para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier. O Denarc apreendeu pedras de crack embaladas e prontas para a venda e dinheiro.

Denarc identifica ponto de tráfico próxim de creche

Já em Cachoeirinha, o Denarc identificou um local de tráfico de drogas a 30 metros de uma creche e de uma escola. Com mandados de busca e apreensão, os policiais prenderam, no bairro Morada do Bosque, um homem de 24 anos que fazia entrega. Uma mulher de 52 anos também foi presa em um ponto no bairro Vista Alegre. “As escolas e suas proximidades tem que dar área livre de drogas e de traficantes”, disse Souza. Além de maconha, a Operação Anjos da Lei, apreendeu duas balanças de precisão.

Bookmark and Share

Fonte: Karina Reif / Correio do Povo





» Tags:Polícia Tráfico


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.