Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/02/2014 19:24 - Atualizado em 28/02/2014 19:35

Dilma passa carnaval em Aratu, na Bahia, e pede prudência nas rodovias

Presidente não tem compromissos oficiais nos próximos dias

Após desembarcar na Bahia nesta tarde, a presidente Dilma Rousseff desejou um "ótimo carnaval para todos" e pediu prudência nas estradas. Dilma e sua família vão passar o feriado descansando na Base Naval de Aratu, que fica na Baía de Todos os Santos, em Salvador.

Segundo a presidente, "a festa mais alegre do planeta não precisa ser marcada por tragédia". Ela recomendou responsabilidade nos festejos e pediu que quem beber, não dirija. "Aproveitem o carnaval. Para aqueles que vão festejar e para os que vão descansar, desejo um momento de alegria", escreveu nesta sexta-feira em sua conta no Twitter.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidente não tem compromissos oficiais nos próximos dias. Ela, sua filha Paula, seu neto Gabriel, além de seu genro, mãe e tia, devem ficar em Aratu até a próxima terça ou quarta-feira.

O litoral baiano também foi seu destino no último réveillon e carnaval. A Base de Aratu tem sido escolhida por Dilma para passar os períodos de descanso por ser uma praia de acesso particular, pertencente à Marinha do Brasil.

O embarque de Brasília a Salvador ocorreu por volta das 14h40. Antes, a presidenta recebeu o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, no Palácio da Alvorada. O encontro durou cerca de três horas e o assunto discutido pelos dois não foi divulgado.


Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.