Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 05/03/2014
  • 11:18
  • Atualização: 11:29

Adolescente é espancado e amarrado em poste no Rio de Janeiro

Rapaz de 16 anos foi conduzido por policiais ao hospital de Campo Grande e medicado

  • Comentários
  • AE

Um adolescente de 16 anos suspeito de arrombar um trailler foi espancado e amarrado a um poste no bairro de Santíssimo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo 40º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Campo Grande.

A agressão ocorreu na Estrada da Posse, nas proximidades da Praça São Vitor. Ferido, o menor foi levado por policiais militares ao Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. Depois de medicado, foi encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Nesta manhã, testemunhas do caso foram ouvidas na delegacia.

Outro caso


No início de fevereiro, um menor de 15 anos foi espancado e preso nu, pelo pescoço, a um poste com uma tranca de
bicicleta, no bairro do Catete, na zona sul da cidade, por um grupo de "justiceiros". O adolescente é suspeito de praticar furtos e roubos na região. O caso teve grande repercussão, depois que a artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, fundadora da ONG Uerê (dedicada a atividades de reforço escolar a crianças do Complexo da Maré, zona norte), publicou uma foto do menor em seu perfil no Facebook.

Bookmark and Share