Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Economia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/03/2014 08:58 - Atualizado em 06/03/2014 09:05

Banrisul antecipa horário de atendimento para aposentados e pensionistas

Iniciativa vai vigorar em dias de pagamento de benefícios

A partir desta quinta-feira, as agências do Banrisul terão horário diferenciado para atendimento exclusivo de aposentados e pensionistas do INSS. As unidades abrirão as portas uma hora antes nos dias de pagamento de benefícios. 

Segundo o diretor Comercial do banco, Jone Pfeiff, a medida busca atender com eficiência os clientes. "Os aposentados e pensionistas do INSS representam uma parcela expressiva da nossa base de clientes e merecem um atendimento personalizado e de qualidade", destacou. Atualmente, o banco responde pelo pagamento de 80% dos benefícios concedidos pelo INSS no Estado, num total de mais de 900 mil pessoas.

Além do horário diferenciado, o Banrisul disponibiliza produtos e serviços específicos para clientes que recebem benefícios nas agências da instituição. Um dos produtos voltados para o segmento é o cartão Banricompras INSS, exclusividade do banco, utilizado para o saque dos benefícios. O cartão também pode ser usado para compras à vista, parceladas e pré-datadas em 140 mil estabelecimentos conveniados. Além disso, o portador do cartão Banricompras INSS têm desconto de 50% nos ingressos de cinema em toda a rede GNC Cinemas.

O Banrisul também oferece a linha de crédito consignado INSS, que permite aos aposentados e pensionistas contraírem empréstimos com custo inferior às demais modalidades de crédito e prazo de pagamento de até 60 meses.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.