Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/03/2014 15:30 - Atualizado em 06/03/2014 15:48

Polícia indicia jovens envolvidos em acidente que matou mulher em Alvorada

Dupla supostamente fazia racha quando um dos carros atingiu a moto de Gilséia Rathke Paranhos

Os dois jovens envolvidos na morte de uma mulher em decorrência de um racha realizado nas ruas de Alvorada, em fevereiro, foram indiciados pela Polícia Civil. A dupla, de 19 anos, foi indiciada por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar) e por praticar racha em vias públicas. O inquérito foi remetido à Justiça no final do mês passado.

No entanto, a Polícia Civil ainda aguarda a chegada de um laudo para concluir a investigação. Durante o transcorrer do inquérito, testemunhas alegaram que a vítima identificada como Gilséia Rathke Paranhos, de 26 anos, estava grávida. A perícia foi solicitada e deve concluir o laudo até a metade de março. Caso seja confirmada a tese, os jovens também poderão ser responsabilizados pelo homicídio da criança em gestação.

Os dois estão presos preventivamente no Presídio Central. Gilséia teve a moto atingida por um Mercedes Benz Classe A. O outro jovem dirigia uma caminhonete Montana. O fato ocorreu na rua Colibris, no bairro Jardim Algarve, no dia 11 de fevereiro. Após decretar a prisão da dupla, o juiz Roberto Coutinho Borba considerou que há elementos suficientes apontando que os dois estavam praticando racha.

Bookmark and Share



Fonte: Lucas Rivas/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.