Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 06/03/2014
  • 15:30
  • Atualização: 15:48

Polícia indicia jovens envolvidos em acidente que matou mulher em Alvorada

Dupla supostamente fazia racha quando um dos carros atingiu a moto de Gilséia Rathke Paranhos

  • Comentários
  • Lucas Rivas/Rádio Guaíba

Os dois jovens envolvidos na morte de uma mulher em decorrência de um racha realizado nas ruas de Alvorada, em fevereiro, foram indiciados pela Polícia Civil. A dupla, de 19 anos, foi indiciada por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar) e por praticar racha em vias públicas. O inquérito foi remetido à Justiça no final do mês passado.

No entanto, a Polícia Civil ainda aguarda a chegada de um laudo para concluir a investigação. Durante o transcorrer do inquérito, testemunhas alegaram que a vítima identificada como Gilséia Rathke Paranhos, de 26 anos, estava grávida. A perícia foi solicitada e deve concluir o laudo até a metade de março. Caso seja confirmada a tese, os jovens também poderão ser responsabilizados pelo homicídio da criança em gestação.

Os dois estão presos preventivamente no Presídio Central. Gilséia teve a moto atingida por um Mercedes Benz Classe A. O outro jovem dirigia uma caminhonete Montana. O fato ocorreu na rua Colibris, no bairro Jardim Algarve, no dia 11 de fevereiro. Após decretar a prisão da dupla, o juiz Roberto Coutinho Borba considerou que há elementos suficientes apontando que os dois estavam praticando racha.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Crime, Alvorada