Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 10/03/2014
  • 23:52
  • Atualização: 23:54

Terça-feira terá predomínio de sol e marcas agradáveis no RS

Nevoeiro localizado pode ocorrer durante a madrugada por conta do resfriamento noturno

  • Comentários
  • Metsul

O sol predomina na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira com o ingresso de ar mais seco e frio no Estado. Nuvens ainda devem se fazer presentes no céu, mais no Norte e no Nordeste do Estado, onde ainda pode ocorrer chuva isolada.

Na Grande Porto Alegre, que teve chuva passageira por volta do meio-dia desta segunda, a chance de precipitação é menor e o dia deve ser seco. Devido ao maior resfriamento noturno com vento calmo, pode ter nevoeiro localizado no Estado entre a madrugada e o começo da manhã. No decorrer do dia a temperatura estará muito agradável.

As mínimas rondam os 12°C em São José dos Ausentes e 14°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem atingir 29°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 18°C e 28°C.

A temperatura agradável e o predomínio de sol devem marcar a semana, mas na sexta-feira o tempo sofre uma virada. Há maior possibilidade de chuva em todo o Estado. No sábado e domingo as condições se deterioram ainda mais e, na Região Metropolitana por exemplo, modelos indicam chuva até mesmo forte e queda considerável da temperatura.

Bookmark and Share