Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 12/03/2014
  • 00:08
  • Atualização: 00:12

RS seguirá com predomínio de sol nesta quarta-feira

Inicio do dia poderá ser frio com mínimas de um dígito em alguns pontos

  • Comentários
  • Metsul

O sol mais uma vez predomina no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, ainda com presença de nuvens em algumas regiões, notadamente na Metade Norte. Não se pode afastar chuva isolada em pontos próximos da divisa com Santa Catarina e na Serra, mas nestas áreas o dia também terá a presença do sol.

Devido ao resfriamento noturno, o amanhecer volta a ter formação de nevoeiro localizado no Estado. Com o tempo seco e o sol, a temperatura que chega a ser baixa em algumas regiões no começo do dia, mas sobe rapidamente e dá lugar a uma tarde agradável.

As mínimas podem cair à casa de um dígito em Santana do Livramento, com 9°C. As máximas, por sua vez, sobem muito à tarde e devem alcançar 31°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 18°C e 28°C.

O ingresso de ar mais seco e frio, impulsionado por uma área de baixa pressão situada no Atlântico Sul, trouxe temperatura outonal na madrugada desta terça para parte do Rio Grande do Sul. O resfriamento foi maior no Oeste, justamente onde a atmosfera estava mais seca. Por isso, cidades como Livramento e Quaraí tiveram as mínimas do Estado.


Bookmark and Share