Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 07:35 - Atualizado em 13/03/2014 07:42

Acidente deixa moradores sem luz na Zona Sul da Capital

Poste foi danificado depois da colisão de um veículo

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira na rua Pinheiro Borda, na Zona Sul de Porto Alegre, causa transtornos na região. A colisão de um Toyota Corolla em um poste de iluminação deixa 800 clientes sem fornecimento de energia elétrica no bairro Cristal. O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro.

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) trabalha na substituição do equipamento danificado. O serviço deve ser concluído por volta das 8h. O trânsito na Pinheiro Borda em direção à avenida Padre Cacique fica em apenas duas pistas até que o trabalho da CEEE seja encerrado.

As alternativas para desviar o trânsito do local para quem se deslocada do Zona Sul em direção ao Centro da Capital são as avenidas Cavalhada, Campos Velho e Ottto Niemeyer.

Bookmark and Share

Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.