Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 14/03/2014
  • 08:04
  • Atualização: 14:43

Polícia detém 20 pessoas em operação contra tráfico em Eldorado do Sul

Denominada Cidade Verde, ação visa desarticular quadrilha que agia na Região Metropolitana

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira a Operação Cidade Verde que visa desarticular quadrilha de tráfico de drogas em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana. Até o momento, 20 pessoas foram detidas - 13 homens e cinco mulheres foram presos e dois adolescentes infratores apreendidos.

A operação visa cumprir 13 mandados de busca e apreensão e nove de prisão preventiva no município. Na operação coordenada pelo delegado Alencar Carraro foram apreendidas diversas armas, crack, cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro.

Carraro destacou que outros indivíduos que não tiveram a prisão decretada continuam sendo investigados e que representará pelo seqüestro de diversos imóveis e veículos que estão sendo utilizados pelos investigados.

Participaram da Operação Policial 60 agentes da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), dois delegados e 15 Policiais Militares de Eldorado do Sul e Guaíba, em 20 viaturas policiais, com auxílio de dois cães farejadores. Segundo Carraro a participação da Brigada Militar no subsídio de informações, nas investigações e no cumprimento das ordens judiciais.

Bookmark and Share