Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/03/2014 13:27 - Atualizado em 15/03/2014 13:33

Eduardo Cunha volta ao Twitter e acusa PT de manipulação

Peemedebista afirmou que continua sofrendo ataques de líderes do Partidos dos Trabalhadores

Eduardo Cunha afirmou que continua sofrendo ataques de líderes do PT<br /><b>Crédito: </b> Valter Campanato / Agência Brasil / CP
Eduardo Cunha afirmou que continua sofrendo ataques de líderes do PT
Crédito: Valter Campanato / Agência Brasil / CP
Eduardo Cunha afirmou que continua sofrendo ataques de líderes do PT
Crédito: Valter Campanato / Agência Brasil / CP

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, voltou neste sábado a criticar no Twitter, afirmando que continua sofrendo ataques de líderes do PT e da "rede petista" nas mídias sociais. "Isso faz parte do processo hegemônico do PT, e que quem os enfrenta é trucidado pelos meios comprados, com publicações apócrifas e agressões", reclamou.

Ressaltando que não se "intimidará", o peemedebista reclama de um artigo do ex-secretário de imprensa e porta-voz da Presidência da República no governo Lula, André Singer, publicado no jornal Folha de S.Paulo. Cunha afirma que Singer levanta "coletânea de calúnias já publicadas e contestadas visando ataques".

Cunha, que tem usado sua conta no Twitter para mandar recados ao governo e ao PT, fala em "jogo sujo" dos petistas. "Todo jogo sujo é pago, da máquina do PT, já conhecido, que inclui os blogs de sempre para os ataques", escreveu.

Bookmark and Share


Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.