Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/03/2014 16:06 - Atualizado em 15/03/2014 17:17

Roubo de carro termina com tiroteio e morte em Porto Alegre

Tiroteio ocorreu em ruas dos bairros Mont'Serrat e Moinhos de Vento

Roubo de carro termina com tiroteio e morte em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Fabiano Amaral
Roubo de carro termina com tiroteio e morte em Porto Alegre
Crédito: Fabiano Amaral
Roubo de carro termina com tiroteio e morte em Porto Alegre
Crédito: Fabiano Amaral

O roubo de um automóvel, no início da tarde deste sábado, terminou com troca de tiros em ruas dos bairros Mont Serrat e Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Na fuga, os ladrões acabaram se envolvendo em um acidente ao colidir com outro veículo. Após, houve troca de tiros. Um dos integrantes do grupo morreu após trocar tiros com a Brigada Militar. Outro suspeito foi preso e a policia acredita que um terceiro homem tenha conseguido fugir.

De acordo com a Brigada Militar, a dupla roubou um carro na rua Portugal, próximo à avenida Assis Brasil. Em seguida, foi perseguida por viaturas da BM. Na rua Silva Jardim, os dois chegaram a atropelar uma idosa – que sofreu ferimentos leves – e colidiu o veículo em outros três carros. Ali roubaram um segundo veículo e continuaram fugindo, até o carro ser atingido na rua Quintino Bocaiúva. 

Os dois tentaram invadir prédio número 1354 da Quintino Bocaiúva, quando um foi atingido e o outro, detido. A vítima fatla foi identificada como Michael Ortiz, que teria cerca de 26 anos. O homem preso tem 31 anos. Na fuga, ele jogou a arma em uma casa vizinha ao prédio.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba





» Tags:Polícia Assalto

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.