Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/03/2014 13:27 - Atualizado em 16/03/2014 13:34

Mãe e filho morrem em incêndio em Nova Prata

Fogo começou na madrugada e só foi controlado pela manhã

Um incêndio em uma residência resultou na morte de mãe e filho na madrugada deste domingo em Nova Prata, na Serra gaúcha. As vítimas foram identificadas como Carmen Rigo Vuelma e Roberto Vuelma. O marido de Carmen e pai de Roberto, que não teve o nome revelado, também estava na casa e foi levado ao hospital com ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Veranópolis, que atendeu à ocorrência, o fogo teria começado por volta da 1h30min. Os bombeiros chegaram ao local às 2h15min e encontraram os corpos. Carmen estava no banheiro da casa enquanto Roberto na escada, que dava acesso ao banheiro. De acordo com testemunhas, o filho havia conseguido sair da residência, mas voltou para tentar salvar a mãe. As chamas só foram completamente controladas no começo da manhã.

Os bombeiros ainda não sabem as causas do incêndio. A Polícia Civil de Nova Prata realizou perícia na casa, que ficou totalmente destruída pelas chamas.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.