Correio do Povo

Porto Alegre, 15 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
10º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/03/2014 14:38 - Atualizado em 16/03/2014 14:51

Morre passageira de ônibus tombado na BR 386, em Tabaí

Coletivo da Unesul fazia a linha Guará (PR) a Porto Alegre e transportava 13 pessoas

Ônibus tombou na BR 386, em Tabaí<br /><b>Crédito: </b> PRF / Divulgação / CP
Ônibus tombou na BR 386, em Tabaí
Crédito: PRF / Divulgação / CP
Ônibus tombou na BR 386, em Tabaí
Crédito: PRF / Divulgação / CP

Uma pessoa morreu neste domingo em decorrência do acidente que envolveu um ônibus, que fazia a linha Guará (PR) a Porto Alegre, no sábado. O coletivo tombou no km 374 da BR 386, em Tabaí. A vítima, identificada como Adelina da Silva de Souza, de 72 anos, estava internada no Hospital de Estrela e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dos 13 ocupantes do ônibus, dez sofreram ferimentos leves e nove deles foram liberados no final da tarde de sábado.

Em nota, a empresa informa que "lamenta o acidente ocorrido neste sábado, na BR 386. O ônibus fazia o percurso entre Guaíra (PR) e Porto Alegre (RS) e transportava 13 passageiros além do motorista. Dos 10 que foram levados ao hospital de Estrela, nove foram liberados no final da tarde de sábado e conduzidos pela empresa até seus respectivos destinos. Uma das pessoas, infelizmente, veio a óbito neste domingo".

A empresa também destacou que "se solidariza a todos os envolvidos, está prestando todo o apoio possível à família da vítima e dando assistência aos demais passageiros com o intuito de minorar ao máximo as consequências da situação."

Bookmark and Share

Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.