Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/03/2014 09:34 - Atualizado em 18/03/2014 09:48

Chuva causa alagamentos em municípios do Litoral Norte

Em Tramandaí, bairro ficou debaixo d’ água

Choveu forte na manhã desta terça-feira no Litoral Norte do Estado. Um dos municípios mais afetados pela enxurrada foi Tramandaí, que registrou diversos pontos de alagamento. Segundo a MetSul Meteorologia, entre 6h e 8h, o acumulado chegou a 94 mm: 39,2 mm entre 6h e 7h e 54,8 mm entre 7h e 8h. 

Chuva causa transtornos no trânsito de Porto Alegre

O bairro Indianópolis, que fica na entrada da cidade, ficou debaixo d´água. O Parque dos Presidentes também registrou alagamentos. Na área central, há acúmulo de água na avenida da Igreja, próximo à avenida Beira-Mar. Não houve queda de árvores ou falta de luz, já que a chuva não estava acompanhada de vento. O Corpo de Bombeiros registrou apenas um chamado. 

Imbé, cidade vizinha, também registrou diversos pontos de alagamento, como na avenida Garibaldi próximo à orla, na avenida Santa Rosa e na Nova Petrópolis. Em Capão da Canoa, praticamente toda a área central tem pontos de alagamento, mas o volume de chuva foi um pouco menor.

* Com informações do repórter Sandro Sauer

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Chuva Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.