Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 19/03/2014
  • 11:18
  • Atualização: 11:34

Governador Tarso Genro anuncia troca de oito secretários

Novos representantes do Executivo gaúcho tomarão posse nesta quinta

  • Comentários
  • Correio do Povo

O governador Tarso Genro anunciou nesta quarta-feira a troca de oito secretários estaduais. Os novos representantes do Executivo gaúcho tomarão posse nesta quinta, às 16h, no Palácio Piratini. As substituições ocorrem em função do calendário eleitoral.

Abgail Pereira deixa a pasta do Turismo e quem assume é o adjunto, Márcio Cabral. Luiz Carlos Busato sai da secretaria de Obras e ocupa o cargo o engenheiro Eduardo Medeiros, que atuava na Companhia Riograndense de Mineração. Fabiano Pereira deixa a pasta da Justiça e Direitos Humanos para Juçara Dutra Vieira, que estava na Coordenação da Assessoria Superior. Mari Perusso, atual chefe da Casa Civil adjunta, assume a coordenação.

Luis Augusto Lara deixa a secretaria do Trabalho para o adjunto Edson Borba. Maurício Dziedricki sai da secretaria de Economia Solidária e Carlos Rohr, ex-prefeito de Nova Candelária, assume o cargo. Ivar Pavan deixa o comando do Desenvolvimento Rural para o chefe de gabinete, Élton Scapini. Luiz Fernando Mainardi deixa a pasta da Agricultura para o adjunto, Cláudio Fioreze. 

Bookmark and Share