Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 20/03/2014
  • 16:25
  • Atualização: 16:31

Suspeito de roubo escapa algemado de delegacia em Ijuí

Homem fugiu por basculante durante conversa particular com companheira

  • Comentários
  • Correio do Povo

Algemado com as mãos para trás, um suspeito de roubou conseguiu fugir da delegacia de Polícia de Ijuí, no noroeste do Estado, na noite dessa quarta-feira. O homem havia sido detido em flagrante por volta das 22h e escapou do lugar por uma janela basculante durante conversa privada com sua companheira.

Conforme o delegado Bruno Oliveira, o preso ficou apenas dois minutos sozinho na sala com a mulher. “A companheira apareceu para ser comunicada do flagrante dele e pediu pra conversar com o detido numa sala. Foram apenas dois minutos. Quando a gente entrou no local, o homem não estava mais”, contou.

O homem teria fugido por uma basculante, que fica no alto. “Estava com algemas e provavelmente teve que subir num banquinho”, explicou o delegado. A companheira alegou que tinha ido a um banheiro anexo à sala no momento da fuga. “Ela foi ouvida e disse que não viu nada, acrescentou.

Segundo Oliveira, o suspeito é “bem magro e passa com facilidade por locais apertados”. O homem segue foragido. O fato foi encaminhado para investigação da Delegacia de Polícia Regional.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Preso, Geral, Ijuí