Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/03/2014 16:25 - Atualizado em 20/03/2014 16:31

Suspeito de roubo escapa algemado de delegacia em Ijuí

Homem fugiu por basculante durante conversa particular com companheira

Algemado com as mãos para trás, um suspeito de roubou conseguiu fugir da delegacia de Polícia de Ijuí, no noroeste do Estado, na noite dessa quarta-feira. O homem havia sido detido em flagrante por volta das 22h e escapou do lugar por uma janela basculante durante conversa privada com sua companheira.

Conforme o delegado Bruno Oliveira, o preso ficou apenas dois minutos sozinho na sala com a mulher. “A companheira apareceu para ser comunicada do flagrante dele e pediu pra conversar com o detido numa sala. Foram apenas dois minutos. Quando a gente entrou no local, o homem não estava mais”, contou.

O homem teria fugido por uma basculante, que fica no alto. “Estava com algemas e provavelmente teve que subir num banquinho”, explicou o delegado. A companheira alegou que tinha ido a um banheiro anexo à sala no momento da fuga. “Ela foi ouvida e disse que não viu nada, acrescentou.

Segundo Oliveira, o suspeito é “bem magro e passa com facilidade por locais apertados”. O homem segue foragido. O fato foi encaminhado para investigação da Delegacia de Polícia Regional.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.