Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 22/03/2014
  • 11:54
  • Atualização: 12:09

Dupla é presa após assaltar dois casais em Portão

Criminosos fizeram vítimas de reféns para roubar veículos e pertences de vítimas

  • Comentários
  • Camila Kila/Rádio Guaíba

Um homem de 31 anos e um adolescente de 17 anos foram presos na madrugada deste sábado em Portão, no Vale do Sinos. Eles são suspeitos de assaltar e fazer de reféns dois casais que estavam em uma praça na área central do município. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.

Conforme a Brigada Militar, os casais foram abordados pelos assaltantes pouco depois da meia-noite. Em um dos veículos das vítimas dirigiram até Porto Alegre e retornaram a Portão parando na residência de um dos casais. Três pessoas foram obrigadas a entrar na casa e foram amarradas pela dupla. Ao sairem do local eles voltaram para a praça com o objetivo de roubar o veículo do segundo casal.

Cerca de uma hora depois de ser amarrada, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a Brigada Militar. Uma viatura conseguiu prender ainda na área central de Portão o homem de 31 anos envolvido no sequestro relâmpago. O menor de idade foi detido em Estância Velha após bater o carro que estava dirigindo em um poste. Todos os pertences roubados dos casais foram recuperados. Um revólver calíbre .38 foi apreendido.

Bookmark and Share