Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/03/2014 11:28 - Atualizado em 23/03/2014 11:29

Acidente em cruzamento da Capital deixa veículo destruído

Peugeot 208, que teria cruzado o sinal vermelho, foi atingido por um Corsa

Veículo foi recolhido<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Veículo foi recolhido
Crédito: Fabiano do Amaral
Veículo foi recolhido
Crédito: Fabiano do Amaral

Por volta das 7h10min, um acidente no cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Vicente da Fontoura chamou a atenção de quem passava pelo local. Um dos veículos envolvidos na colisão, um Peugeot 208, ficou destrúido com a força da batida.

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o carro, onde estavam dois jovens, teria cruzado o sinal vermelho quando foi atingido na traseira por um Corsa. Pela violência da batida, a BM acredita que o Peugeot estaria acima de 100 km/h.

O motorista do Corsa, o servidor público federal, Henrique de Souza Curia, estava abalado com o acidente. Ele se prontificou a fazer o teste do bafômetro e disse que mal teve tempo de frear. O motorista do Peugeot, que se negou a fazer o teste do bafômetro, foi multado, teve a CNH apreendida e o carro recolhido. Apesar da força da batida, não houve feridos.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.