Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/03/2014 18:19 - Atualizado em 23/03/2014 19:37

Incêndio atinge lancheria da Cidade Baixa

Bombeiros controlaram chamas na chaminé do Pampa Burger antes das 18h30min

Incêndio atinge lancheria da Cidade Baixa<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Incêndio atinge lancheria da Cidade Baixa
Crédito: Ricardo Giusti
Incêndio atinge lancheria da Cidade Baixa
Crédito: Ricardo Giusti

Um princípio de incêndio atingiu a lancheria Pampa Burger na tarde de domingo. Por volta das 18h, o proprietário do bar em frente, na avenida Lima e Silva, bairro Cidade Baixa, notou a fumaça e avisou os funcionários. Os clientes saíram correndo e aguardaram os bombeiros do lado de fora, que chegaram em seguida. Cerca de 45 minutos mais tarde, o estabelecimento foi reaberto.

Os vizinhos se disseram preocupados. Dois processos já teriam sido abertos contra a lancheria, em razão da fumaça. “Moro no térreo e o meu pátio fica cheio de fuligem. Amanhã vou pedir para eles limparem”, declarou a administradora Patrícia Lunardini, 37 anos.

“Eu estava no quarto, quando senti o cheiro de fumaça e vi que estava saindo da chaminé”, disse o professor Luiz Silveira, 32 anos, que mora quase ao lado do Pampa Burger. O oficial da OAB Márcio Perez contou que estava em um bar na frente, quando viu a correria.

Em 2012, uma coifa pegou fogo no mesmo endereço, o que obrigou o fechamento da via. Em 2013, a sede na avenida Venâncio Aires, no bairro Cidade Baixa, também registrou princípio de incêndio. Os funcionários do estabelecimento na Lima e Silva disseram que os responsáveis só iriam se manifestar nesta segunda-feira, através de nota.

Bookmark and Share


Fonte: Karina Reif / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.