Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/03/2014 19:01 - Atualizado em 25/03/2014 19:08

Polícia segue buscas a sequestradores de adolescente no interior do RS

Jovem de 15 anos foi liberado na noite desta segunda-feira em estrada vicinal

Após a liberação, nessa segunda-feira, do adolescente sequestrado no domingo em Campina das Missões, a polícia prossegue as buscas aos criminosos e ao cativeiro no Noroeste gaúcho. O garoto de 15 anos foi ouvido pela Polícia Civil, mas não soube fornecer muitas informações, já que permaneceu vendado enquanto estava em poder do trio. O delegado Marcelo Lech fala que o menino estava abalado, apesar de não ter sofrido nenhum tipo de violência.

Antes de liberá-lo, os sequestradores chegaram a ligar para sua família e solicitar o pagamento de R$ 300 mil como resgate. Conforme o delegado, eles informaram que, caso o valor não fosse pago até sexta-feira, iriam matar o jovem.

O trio, no entanto, decidiu liberar a vítima. Um dos motivos seria o fato de a polícia estar fazendo cerco na região. O adolescente foi solto em uma estrada de chão batido no trevo de acesso a São Paulo das Missões. Ele pediu ajuda em uma residência e acionou a Brigada Militar.

Marcelo Lech irá seguir na investigação, a fim de buscar a identificação de suspeitos do crime. Ele fala que não foi possível realizar a perícia no GM Agile da família, usado na fuga, pois o veículo estava muito danificado, já que foi incendiado. O carro foi encontrado em Porto Lucena, horas antes da vítima ser achada.

O sequestro ocorreu na noite de domingo, quando estavam mãe e filho em uma propriedade rural no interior de Campina das Missões. Três homens encapuzados e armados renderam os dois, roubaram duas armas da família e fugiram no carro, levando o jovem.

Bookmark and Share

Fonte: Camila Kila/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.