Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 31/03/2014
  • 14:33

Problema em alimentadora deixa 5 mil clientes sem luz na Capital

São atingidos moradores do Menino Deus, em ruas como Getúlio Vargas, Marcílio Dias e Gonçalves Dias

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

 Um problema em uma alimentadora da rede deixa 5 mil consumidores da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) sem luz na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre. De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, pela manhã foi constatado um dano que causou desabastecimento para 2,1 mil pontos no bairro Menino Deus. Por volta das 12h40min, o conserto foi finalizado, mas em seguida houve nova falha. Com isso, o número de afetados aumentou.

São afetados pelo corte moradores de ruas como Getúlio Vargas, Marcílio Dias e Gonçalves Dias. Há sinaleiras desligadas na José de Alencar, nos cruzamentos com a Bastian e com a Getúlio Vargas, e na Ipiranga com a Erico Veríssimo e a Azenha.

A empresa garante que técnicos estão no local tentando localizar o novo ponto que apresenta problemas, para que seja efetuado o reparo.

Hoje, os eletricitários da concessionária decretaram greve, no entanto a companhia ressalta que a paralisação não afeta o conserto. Ainda não há previsão de que o serviço seja normalizado na região.

Bookmark and Share