Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 31/03/2014
  • 18:20
  • Atualização: 18:22

Justiça Federal prevê edital de concurso no RS para maio

Provas deverão ser realizadas no mês de julho

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) vai abrir concurso público para servidor da Justiça Federal da 4ª Região ainda em 2014. A previsão é de que o edital seja publicado em maio e que as provas se realizem em julho.

Serão selecionados candidatos para os cargos de analista judiciário (área judiciária), analista judiciário (área judiciária/oficial de justiça avaliador federal), analista judiciário (área apoio especializado/informática), técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área administrativa/segurança e transporte), técnico judiciário (área apoio especializado/contabilidade) e técnico judiciário (apoio especializado/tecnologia da informação).

O concurso público vai permitir que sejam preenchidas as vagas que surgirem após o vencimento do prazo do concurso vigente, que ocorre em julho para as carreiras sem prova prática e, em agosto, para as que exigem prova prática. Os aprovados vão compor um cadastro reserva, para provimento de cargos que vagarem em função de aposentadorias, desligamentos e criação de varas federais.

Bookmark and Share