Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/04/2014 10:05 - Atualizado em 02/04/2014 10:12

Empreiteiras retomam obras no corredor da Protásio Alves

Prefeitura executará 14 obras de mobilidade em Porto Alegre

Após a Prefeitura de Porto Alegre receber os R$ 44,4 milhões financiados junto à Caixa Econômica Federal (CEF), as obras dos corredores de ônibus voltam a funcionar. A primeira é a da avenida Protásio Alves, que liga a zona Norte ao bairro Bom Fim, na região Central de Porto Alegre. O corredor da avenida Bento Gonçalves deve começar nos próximos dias.

O repasse cobre parte dos valores pagos para as empreiteiras responsáveis pelas obras, que foram custeados com recursos próprios do município (e que contribuíram para o balanço financeiro do ano fechar negativo em R$ 149 milhões).

A prefeitura está executando 14 obras de mobilidade urbana, como corredores para o sistema de ônibus rápido (BRTs), duplicação das avenidas Voluntários da Pátria, Tronco, Edvaldo Pereira Paiva, construção dos viadutos sobre a Bento Gonçalves e a Pinheiro Borda, complexo da Rodoviária com o viaduto sobre a Júlio de Castilhos e passagens de nível e viadutos da Terceira Perimetral.

Bookmark and Share




Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.