Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/04/2014 14:24

Identificado suspeito de degolar homem em Montenegro

Delegado ainda vai ouvir testemunhas antes de realizar prisão

 Um dia depois da morte de Tiago Rafael Pereira, de 21 anos, degolado ao participar de um culto na cidade de Montenegro, no Vale do Caí, a Polícia Civil já identificou um suspeito do crime. 

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, delegado Marcelo Farias, o assassinato ocorreu às 21h15min dessa quinta-feira, em frente da mãe e de uma sobrinha da vítima. "Ele havia sentado nos últimos bancos da igreja, quando foi atingido por golpes de faca. Acreditamos que o suspeito tenha simplesmente ingressado no local e cometido o crime", afirmou em entrevista ao site do Correio do Povo nesta sexta-feira.

Conforme o delegado Farias, duas testemunhas foram ouvidas e mais pessoas devem prestar depoimento antes da realização de buscas na cidade de Montenegro. "Ainda temos que reunir mais informações ainda de proceder para a prisão. O que está ocorrendo agora é que estamos instrumentalizando o inquérito para fazer os pedidos", explicou antes de confirmar que havia 15 pessoas na igreja no momento do assassinato.

Farias observou que a vítima tinha um histórico de brigas e que isso pode ter motivado o crime. "Talvez este caso tenha ocorrido por vingança e acreditamos que o suspeito seja conhecido do Tiago", acrescentou.

Bookmark and Share


Fonte: Gabriel Jacobsen e Samantha Klein / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.