Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 04/04/2014
  • 14:24

Identificado suspeito de degolar homem em Montenegro

Delegado ainda vai ouvir testemunhas antes de realizar prisão

  • Comentários
  • Gabriel Jacobsen e Samantha Klein / Rádio Guaíba

 Um dia depois da morte de Tiago Rafael Pereira, de 21 anos, degolado ao participar de um culto na cidade de Montenegro, no Vale do Caí, a Polícia Civil já identificou um suspeito do crime. 

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, delegado Marcelo Farias, o assassinato ocorreu às 21h15min dessa quinta-feira, em frente da mãe e de uma sobrinha da vítima. "Ele havia sentado nos últimos bancos da igreja, quando foi atingido por golpes de faca. Acreditamos que o suspeito tenha simplesmente ingressado no local e cometido o crime", afirmou em entrevista ao site do Correio do Povo nesta sexta-feira.

Conforme o delegado Farias, duas testemunhas foram ouvidas e mais pessoas devem prestar depoimento antes da realização de buscas na cidade de Montenegro. "Ainda temos que reunir mais informações ainda de proceder para a prisão. O que está ocorrendo agora é que estamos instrumentalizando o inquérito para fazer os pedidos", explicou antes de confirmar que havia 15 pessoas na igreja no momento do assassinato.

Farias observou que a vítima tinha um histórico de brigas e que isso pode ter motivado o crime. "Talvez este caso tenha ocorrido por vingança e acreditamos que o suspeito seja conhecido do Tiago", acrescentou.

Bookmark and Share