Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/04/2014 09:49 - Atualizado em 05/04/2014 10:29

Polícia prende suspeito de ter participado da morte de menino em Alvorada

Homem se entregou depois de sofrer tentativa de assassinato

Um dos suspeitos de matar Kelvin Gabriel Nunes, de 11 anos, em Alvorada, foi preso na madrugada deste sábado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre a morte do menino, ocorrida no bairro Umbu, começam a se encaminhar para o final.

De acordo com o delegado Maurício Barison Barcelos, o suspeito, conhecido como Dudu, estava na casa da família e negociava a sua rendição à Polícia Civil. Na noite dessa sexta-feira, homens se apresentaram como policiais, invadiram a casa e dispararam várias vezes contra ele.

Dudu fugiu para um matagal próximo e, com a ajuda da família, os policiais chegaram ao jovem e o prenderam. Na delegacia, o suspeito confirmou que viu Handerson Eduardo Piasson da Silva, o Feio, morto nessa quinta-feira, matar o menino. O motivo, segundo o suspeito , teria sido uma fofoca feita por Kelvin a uma ex-companheira de Handerson.

No relato, Dudu disse que tinha, na casa onde traficava junto com Feio, uma espingarda calibre 12 e um revólver. Ele afirmou que Feio atraiu Kelvin ao local e atirou contra ele.

O delegado, no inquérito que será encerrado com essa prisão, vai pedir o indiciamento do suspeito por homicídio duplamente qualificado. Dudu será encaminhado ao Presídio Central onde permanece em prisão preventiva até a conclusão do inquérito e a denúncia pelo Ministério Público.

O foco das investigações pela Polícia Civil, após a prisão de Dudu, passa a ser o tráfico de entorpecentes. Kelvin, a vítima da dupla, vendia pastéis e salgados na vila Umbu. Na noite dessa quinta-feira, Handerson foi morto na rua 132 de Julho, exatamente no local em que traficava, com sete disparos de pistola 9mm.

Bookmark and Share


Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.