Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 05/04/2014
  • 17:30

Aécio deve atacar governo Dilma ao participar do Fórum da Liberdade, na Capital

Senador também confirmou tratativas de aproximação entre o PP e o PSDB na corrida pelo Piratini

  • Comentários
  • Voltaire Porto / Rádio Guaíba

O senador Aécio Neves, do PSDB, vai criticar a gestão Dilma Rousseff ao palestrar no Fórum da Liberdade, na próxima segunda-feira, em Porto Alegre. O presidenciável tucano vai apontar falhas na administração e atacar o desempenho econômico do País. "Temos que identificar que o nosso crescimento na economia supera apenas o de países como a Venezuela, por exemplo. Não temos políticas de incentivo ao agronegócio e a infra-estrutura também não evoluiu", salientou Neves.

O senador adiantou que a presença na Capital como palestrante vai permitir outras tratativas visando o cenário eleitoral. Aécio defende uma aproximação do PSDB com o PP, apoiando a colega no senado, Ana Amélia Lemos, com candidata ao Piratini. "Ela é um excelente nome para governar o Estado e não tenho dúvidas da sua competência política. Existe sim uma aproximação entre tucanos e progressistas que são aliados tradicionais em outras regiões, mas essas decisões são diretamente das direções estaduais dos partidos", avaliou o tucano.

A entrevista, na íntegra, do senador à Rádio Guaíba, vai ao ar na segunda-feira, durante o programa Esfera Pública, a partir das 13h.

Bookmark and Share