Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 09/04/2014
  • 10:14
  • Atualização: 10:43

Idoso dispara seis vezes contra assaltante em São Leopoldo

Criminoso foi atingido no tórax após invadir casa de homem de 79 anos

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Um idoso de 79 anos disparou seis vezes contra um assaltante que invadiu a sua casa em São Leopoldo, no Vale do Sinos, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a Brigada Militar (BM), o suspeito invadiu a residência, localizada na rua Oswaldo Aranha, Centro, às 7h15min. 

Conforme o relato da BM, o suspeito de 31 anos forçou a entrada na casa com o próprio corpo. Ao perceber o barulho, o idoso flagrou o assaltante e disparou seis vezes contra ele. Dos tiros, apenas um acertou o homem no tórax. O invasor foi encaminhado sob custódia policial ao Hospital Centenário para atendimento. O idoso utilizou uma arma de calibre 32 e, segundo a BM, ele possui porte.

Idosa mata assaltante em Caxias do Sul

Em junho de 2012, na cidade de Caxias do Sul, a idosa Odete Hoffmann Prá matou um homem que tentava assaltar o apartamento onde morava. Ela disparou três vezes contra o assaltante, que foi socorrido, mas não sobreviveu por conta dos ferimentos.

Pouco mais de um ano depois do crime, Odete, de 88 anos, morreu em um incêndio no apartamento, localizado na esquina das ruas Sinimbu e Guia Lopes.

Bookmark and Share