Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 09/04/2014
  • 16:56
  • Atualização: 16:58

Identificado corpo decapitado em Novo Hamburgo

Tatuagens foram determinantes para se chegar ao nome da vítima

  • Comentários
  • Samuel Vettori / Rádio Guaíba

corpo decapitado econtrado na última terça em Novo Hamburgo foi identificado. A vítima, Alexandre dos Santos da Silva, 32 anos, era usuária de crack e tinha antecedentes por homicídio, roubo e porte de arma, entre outros crimes, segundo a Polícia. As tatuagens foram determinantes para se chegar ao nome. Fotos dos desenhos haviam sido arquivadas em um banco de dados com a relação de criminosos já detidos pela polícia da região.

Após a análise das tatuagens, a mãe da vítima também confirmou a identidade. A mulher havia comunicado à Polícia o desaparecimento do filho. Para o delegado Enizaldo Plentz, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas entre criminosos. O corpo foi localizado na estrada Leopoldo Petry e a cabeça, na rua Guia Lopes.

Para a investigação, Silva foi morto em um acerto de contas entre criminosos. Dívida de tráfico é outra das hipóteses. Dois homens investigados pelo assalto a uma residência no bairro Hamburgo Velho, na segunda-feira, são suspeitos do crime. Um dos carros levados da propriedade foi localizado próximo ao corpo.

Bookmark and Share