Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/04/2014 19:06 - Atualizado em 10/04/2014 19:35

Bloco de Luta realiza protesto contra aumento da passagem

Grupo também colhe assinaturas para projeto de municipalização do transporte público em Porto Alegre

Bloco de Luta realiza protesto contra aumento da passagem
Crédito: Rodrigo Celente / Especial CP

Dezenas de manifestantes se reúnem na avenida Borges de Medeiros, em frente ao Paço Municipal, no Centro, para mais um protesto contra o aumento da passagem de ônibus em Porto Alegre, que subiu na segunda-feira de R$ 2,80 para R$ 2,95. Integrantes do Bloco de Luta aproveitam para colheram assinaturas para um projeto de Lei que visa municipalizar o transporte público.

Até o momento, por volta das 19h, o movimento era tranquilo no local. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) acompanha o movimento. As ruas próximas ao Mercado Público estão bloqueadas. O grupo carrega faixas e cartazes e um carro de som apoia à manifestação.

A Prefeitura é guarnecida pela Guarda Municipal. As tropas da Brigada Militar (BM) se reúnem em ruas próximas à manifestação. Membros do Bloco de Luta montaram um acampamento em frente à sede da prefeitura na terça-feira. O grupo promete permanecer no local por tempo indeterminado. Acompanhe a movimentação.




Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.