Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 11/04/2014
  • 22:56

Randolfe critica “mesmice nas alianças”

Pré-candidato do PSol à Presidência participou de seminário em Porto Alegre

Pré-candidato do PSol à Presidência participou de seminário em Porto Alegre | Foto: Mauro Schaefer

Pré-candidato do PSol à Presidência participou de seminário em Porto Alegre | Foto: Mauro Schaefer

  • Comentários
  • Correio do Povo

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSol, senador Randolfe Rodrigues, do Amapá, participou nesta sexta-feira, na Câmara Municipal de Porto Alegre, de um seminário que ajudará a construir o programa de governo do partido para a campanha eleitoral de 2014. O debate foi em torno da pauta “O papel dos protestos e greves na construção de um governo do PSol”.

Randolfe, ao lado da pré-candidata a vice Luciana Genro (PSol/RS), adianta que o seu programa de governo contemplará o tema da mobilidade urbana. “Tenho certeza que somente a nossa chapa apresentará a possibilidade da tarifa zero nos transportes coletivos. Não acredito que nenhuma outra candidatura tenha coragem política para isso”, afirmou.

Ele diz também que, dificilmente, o seu plano de governo será semelhante ao dos adversários. Com a promessa de inovação, estende uma crítica às propostas oferecidas pelas candidaturas concorrentes. “Sentimos que elas estão muito sintonizadas com o mesmo programa presente no Brasil nos últimos 20 anos. Têm o mesmo programa econômico e o mesmo leque de alianças políticas que governam o Brasil desde a redemocrati-zação.” Outras três cidades já receberam os seminários do PSol, Brasília, São Luís (MA) e Recife (PE). A próxima será o Rio de Janeiro.

Bookmark and Share