Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/04/2014 09:47 - Atualizado em 12/04/2014 11:12

Apreendida mais de meia tonelada de maconha em Canoas

Droga estava escondida em fundo falso de carreta

Droga estava escondida em fundo falso de carreta
Crédito: 15º BPM / Divulgação / CP

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na madrugada deste sábado pela Companhia de Operações Especiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Canoas, na Região Metropolitana. O flagrante ocorreu na rua Berto Círio, no bairro São Luiz, próximo à BR 386.

No local estava estacionada uma carreta Scania de cor branca. A maconha foi encontrada escondida em compartimentos falsos do caminhão. A droga que seria descarregada em uma residência estava distribuída em tijolos com embalagens coloridas. Os policiais militares detiveram o proprietário da casa e o caminhoneiro, identificado como paranaense, que ficou preso. Outros dois cúmplices, que estavam juntos, conseguiram fugir no momento da chegada do efetivo do 15º BPM.

Durante a ação, os policiais militares recolheram ainda, nas proximidades, um Kadett de cor vermelha. O veículo havia sido roubado na segunda-feira passada na rua Vasco da Gama, em Porto Alegre. Há suspeita de que a droga foi trazida da fronteira do Paraná com o Paraguai, passando por Santa Catarina até chegar ao Rio Grande do Sul, possivelmente pela BR 386.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.