Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 12/04/2014
  • 09:47
  • Atualização: 11:12

Apreendida mais de meia tonelada de maconha em Canoas

Droga estava escondida em fundo falso de carreta

  • Comentários
  • Correio do Povo

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na madrugada deste sábado pela Companhia de Operações Especiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Canoas, na Região Metropolitana. O flagrante ocorreu na rua Berto Círio, no bairro São Luiz, próximo à BR 386.

No local estava estacionada uma carreta Scania de cor branca. A maconha foi encontrada escondida em compartimentos falsos do caminhão. A droga que seria descarregada em uma residência estava distribuída em tijolos com embalagens coloridas. Os policiais militares detiveram o proprietário da casa e o caminhoneiro, identificado como paranaense, que ficou preso. Outros dois cúmplices, que estavam juntos, conseguiram fugir no momento da chegada do efetivo do 15º BPM.

Durante a ação, os policiais militares recolheram ainda, nas proximidades, um Kadett de cor vermelha. O veículo havia sido roubado na segunda-feira passada na rua Vasco da Gama, em Porto Alegre. Há suspeita de que a droga foi trazida da fronteira do Paraná com o Paraguai, passando por Santa Catarina até chegar ao Rio Grande do Sul, possivelmente pela BR 386.

Bookmark and Share