Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/04/2014 11:47 - Atualizado em 12/04/2014 13:15

Cerca de 60 mil estão sem luz na região Metropolitana

Queda de árvores prejudica tráfego em duas vias de Porto Alegre

Cerca de 60 mil pessoas estão sem luz neste sábado na região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), os fortes ventos registrados nessa manhã afetaram o funcionamento de 11 alimentadores. A concessionária trabalha para restabelecer o fornecimento, mas não há previsão de retorno do serviço. 

Ainda em razão do vento forte, uma árvore caiu na avenida Carlos Gomes com a Plínio Brasil Milano e outra na rua Riachuelo, próximo a Bento Martins. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o trânsito nessas vias está interrompido parcialmente. Devido ao rompimento de um cabo em poste da avenida Ipiranga com Getúlio Vargas, os semáforos estão inoperantes nas proximidades. A EPTC também isolou um trecho da avenida Juca Batista, na rótula com a avenida Serraria, em razão da queda de um poste de concreto. 


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Luz Geral Tempo

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.