Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/04/2014 13:29 - Atualizado em 12/04/2014 13:48

Pelo menos 57 mil clientes seguem sem luz no Estado

Com o solo molhado, duas árvores caíram em Porto Alegre

Com o solo molhado, duas árvores caíram em Porto Alegre
Crédito: Mauro Schaefer

A madrugada deste sábado foi marcada por fortes chuvas e ventos que variaram de 70km/h a 90km/h no Estado. Em razão do mau tempo, pelo menos 57 mil clientes estão sem energia elétrica no Rio Grande do Sul. 

De acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), 11 alimentadores foram afetados e deixaram 37 mil economias sem luz. A concessionária trabalha para restabelecer o fornecimento, mas não há previsão de retorno do serviço. Na área da AES SUL, há 20 mil clientes desabastecidos na região central, Metropolitana e nos Vales. 

Com o solo molhado, duas árvores caíram em Porto Alegre, uma na avenida Carlos Gomes com a Plínio Brasil Milano e outra na rua Riachuelo, próximo a Bento Martins. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC ), há o registro de vários semáforos desligados na Capital.  Segundo a EPTC, as equipes trabalham para reestabelecer o funcionamento total, mas dependem da CEEE. A concessionária explica que problemas são decorrentes dos alimentadores afetados e que na medida que voltarem ao normal, as sinaleiras voltarão a funcionar.

A EPTC também isolou um trecho da avenida Juca Batista, na rótula com a avenida Serraria, em razão da queda de um poste de concreto.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Luz Geral CEEE AES Sul

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.