Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/04/2014 20:15 - Atualizado em 12/04/2014 20:19

Vinte e oito mil clientes seguem sem luz no RS

Área de concessão da CEEE tem 16 mil clientes sem energia em Porto Alegre e Região Metropolitana

O número de clientes sem luz no Rio Grande do Sul após os temporais caiu para 28 mil na noite deste sábado. A região com mais problemas é a da área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), onde 16 mil casas seguem sem energia elétrica. Segundo a assessoria de imprensa, Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Guaíba e Eldorado Sul são as cidades atingidas.

Na área da AES Sul, 9 mil economias seguem sem energia elétrica nas regiões Metropolitana, Central e dos Vales. Na área da Rio Grande Energia, 3 mil clientes estão sem luz em cidades nas regiões Zona do Celeiro, Alto Uruguai, Encosta Superior do Nordeste, Região das Hortênsias e Região do Vale dos Vinhedos. Os desligamentos foram causados, principalmente, pelos fortes ventos.

Temporal mata homem em Erebango

A chuva e os fortes ventos que atingiram o Norte gaúcho na tarde deste sábado provocaram uma morte. No município de Erebango, no Alto Uruguai, Jean Carlos Marinho, de 25 anos, estava em casa com a esposa e um filho do casal no bairro Esperança, quando a residência veio abaixo com a força do vento.

Marinho foi levado primeiramente para o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas. Diante da gravidade dos ferimentos sofridos, Jean foi transferido ao longo da manhã para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No início da tarde, Marinho faleceu.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.