Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
10º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/04/2014 09:17 - Atualizado em 13/04/2014 09:18

Cai para 4,5 mil o número de clientes sem luz no Estado

Vendaval deixou mais de 70 mil economias sem energia elétrica no RS

O número de clientes sem luz no Rio Grande do Sul após os temporais caiu para 4,5 mil na manhã deste domingo. A região com mais problemas é a da área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), que tem 2,9 mil pontos sem energia elétrica.

Dos 2,9 mil clientes da CEEE, 1,5 mil permanecem sem luz desde sábado em função do vendável. A falta de luz atinge pontos isolados de Porto Alegre, Viamão, Guaíba, Alvorada e Eldorado do Sul. Outros 1,1 mil clientes da companhia estão sem energia elétrica no bairro Menino Deus, na Capital, devido à interrupção programada para a realização de trabalhos de manutenção. As economias estão localizadas nas imediações da avenida Ipiranga, entre as avenidas Érico Veríssimo e Getúlio Vargas.

Na área da AES Sul, outras 1,8 mil economias continuam energia elétrica nas regiões Metropolitana, Central e dos Vales. A cidade mais atingida é Santa Cruz do Sul com 380 pontos sem energia.

Temporal mata homem em Erebango


A chuva e os fortes ventos que atingiram o Norte gaúcho na tarde deste sábado provocaram uma morte. No município de Erebango, no Alto Uruguai, Jean Carlos Marinho, de 25 anos, estava em casa com a esposa e um filho do casal no bairro Esperança, quando a residência veio abaixo com a força do vento.

Marinho foi levado primeiramente para o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas. Diante da gravidade dos ferimentos sofridos, Jean foi transferido ao longo da manhã para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No início da tarde, Marinho faleceu.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.