Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 13/04/2014
  • 13:31
  • Atualização: 13:33

Cai para 3,3 mil o número de clientes sem luz no Estado

Mais de 70 mil economias ficaram sem energia elétrica no sábado

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O número de clientes sem luz no Rio Grande do Sul após os temporais desse sábado caiu para 3,3 mil na tarde deste domingo. Na área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) há 1,5 mil pontos sem energia elétrica. A falta de luz atinge pontos isolados de Porto Alegre, Viamão, Guaíba, Alvorada e Eldorado do Sul.

Na área da AES Sul, outras 1,8 mil economias continuam energia elétrica nas regiões Metropolitana, Central e dos Vales. A cidade mais atingida é Santa Cruz do Sul.

Tornado mata homem em Erebango


Os tornados que atingiram o Norte gaúcho na tarde deste sábado provocaram uma morte. No município de Erebango, no Alto Uruguai, Jean Carlos Marinho, de 25 anos, estava em casa com a esposa e um filho do casal no bairro Esperança, quando a residência veio abaixo com a força do vento.

Marinho foi levado primeiramente para o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas. Diante da gravidade dos ferimentos sofridos, Jean foi transferido ao longo da manhã para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No início da tarde, Marinho faleceu.

Bookmark and Share