Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/04/2014 16:33 - Atualizado em 15/04/2014 16:46

Liberado trânsito na BR 116 após acidente com seis veículos

Cinco pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de perder a vida

Trânsito ficou bloqueado por quase cinco horas na BR 116<br /><b>Crédito: </b> Tarsila Pereira
Trânsito ficou bloqueado por quase cinco horas na BR 116
Crédito: Tarsila Pereira
Trânsito ficou bloqueado por quase cinco horas na BR 116
Crédito: Tarsila Pereira

Após quase cinco horas de bloqueio, o trânsito foi liberado por volta das 16h no km 268 da BR 116 em Canoas, na Região Metropolitana. A passagem de veículos ficou bloqueada no sentido Capital-interior desde o final da manhã desta terça-feira em razão de um acidente que envolveu seis veículos - três carros de passeio e três caminhões de grande porte. O congestionamento na rodovia chegou a dois quilômetros.

Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Nenhuma deles está em estado grave. Dentro de um dos carros, estava uma criança de dois anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava presa na cadeirinha e não sofreu nenhum ferimento.

Um dos caminhões transportava uma carga de açúcar, que caiu sobre a pista. Para a limpeza do material foi utilizado areia para cobrir a sujeira deixada pelo material. A PRF orienta os motoristas a terem cuidado ao passar pelo local.

Acidente

Um caminhão caçamba, que trafegava no sentido interior-Capital, atravessou a mureta de proteção e colidiu contra um caminhão bitrem que transitava no sentido contrário. Também foram envolvidos no acidente um terceiro caminhão e três veículos.

*Com informações do repórter Cristiano Soares

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.