Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
16º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/04/2014 21:35 - Atualizado em 15/04/2014 21:59

Advogado entrega laudo que indicaria morte de Bernardo em 4 de abril

Pai relatou à polícia que garoto desapareceu em Três Passos no mesmo dia

O advogado da avó de Bernardo Uglione Boldrini, Jussara, entregou à Polícia Civil um atestado que mostra a possibilidade de o garoto ter morrido no dia 4 de abril. O representante jurídico Marlon Taborda salientou que o documento reforça a tese de que o registro de desaparecimento foi feito após a morte do menino de Três Passos.

• Leia mais sobre o caso


O corpo de Bernardo foi encontrado nessa segunda-feira em Frederico Westphalen, a cerca de 80 quilômetros de onde sua família vivia. Para a Polícia, ele foi assassinado pelo pai, a madrasta e uma amiga da mulher.

De acordo com a delegada Caroline Bamberg Machado, que confirmou o recebimento do laudo, o principal foco da investigação indica que o garoto teria sido assassinado com uma injeção letal. A hipótese, no entanto, só poderá ser confirmada por meio da necropsia.

A primeira versão sobre o caso aponta que, antes de desaparecer, Bernardo teria ido à casa de um amigo, mas a Polícia Civil tem a informação de que o menino teria participado de uma festa. "Eles (pai e madrasta) registraram o desaparecimento no domingo, mas a festa teria ocorrido no sábado, ou seja, não teriam como saber que o menino estava desaparecido. Isto está sendo investigado e temos um trabalho árduo pela frente. É o inquérito mais complexo que nós já trabalhamos", disse Caroline.

Com informações de Agostinho Piovesan.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.