Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/04/2014 12:05 - Atualizado em 16/04/2014 12:19

Mãe e filha estão entre mortos em acidente na BR 287

Seis morreram na colisão entre caminhão e micro-ônibus em São Vicente do Sul

Seis morreram na colisão entre caminhão e micro-ônibus em São Vicente do Sul<br /><b>Crédito: </b> Rafael Nemitz / Especial / CP
Seis morreram na colisão entre caminhão e micro-ônibus em São Vicente do Sul
Crédito: Rafael Nemitz / Especial / CP
Seis morreram na colisão entre caminhão e micro-ônibus em São Vicente do Sul
Crédito: Rafael Nemitz / Especial / CP

Entre os mortos do acidente que matou seis pessoas por volta das 5h desta quarta-feira na BR 287 em São Vicente do Sul, no Centro do Estado, estão Vanilse Poleto e a filha Luciana Poleto Silveira, de 3 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a criança havia sido encaminhada ao Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A colisão foi ente um caminhão e um micro-ônibus no Km 328,3 da rodovia.

Outras quatro pessoas foram identificadas: Catarina Heyna, 52 anos; Anair Rodrigues Assis, 78 anos; Lice Isabel Uberti Bertazzo, 60 anos; Jane Tereza Ribeiro Polca, que não teve idade identificada.

Segundo a PRF, um micro-ônibus, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Santiago, trafegava em direção a Santa Maria. Já o caminhão, do município de Canguçu, que seguia na direção oposta, teria invadido a pista contrária.

Os feridos foram encaminhados a hospitais de São Vicente do Sul e Santa Maria. Em função da colisão, o trânsito foi interrompido no trecho.

* Com informações dos repórteres Renato Oliveira e Marcos Koboldt

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.