Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 17/04/2014
  • 14:45
  • Atualização: 14:50

Menino de quatro anos é encontrado morto no Complexo da Maré

Criança estaria desaparecida desde a noite de ontem

  • Comentários
  • Agência Brasil

Um menino de quatro anos de idade foi encontrado morto nesta quinta-feira dentro de uma casa da comunidade da Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Policiais da Divisão de Homicídios estão no local, apoiados pela Força de Pacificação do Exército que ocupa a Maré desde o dia 5 de abril.

Segundo o relações públicas da Força de Pacificação, major Kruchak, moradores da comunidade tinham procurado os militares na noite de quarta-feira para informar sobre o desaparecimento da criança. “Por volta das 22h, um pessoal procurou a nossa tropa informando que tinha sumido uma criança. Nosso pessoal ajudou a fazer as buscas na região e não conseguimos localizar”, disse.

Por volta das 10h de hoje, os militares ficaram sabendo da descoberta do corpo, pelos próprios moradores. A Polícia Civil foi avisada e já está fazendo perícias e investigações para determinar a causa da morte da criança. Segundo Kruchak, antes do desaparecimento da criança, houve uma manifestação de moradores, que chegaram a usar fogos de artifício contra as tropas. De acordo com o oficial, os militares não reagiram às agressões.

Bookmark and Share