Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
3ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/04/2014 22:57 - Atualizado em 17/04/2014 23:05

Linha Turismo suspende roteiro pela zona Sul da Capital

Ônibus estragou e não há prazo para que serviço seja retomado

Linha Turismo suspende roteiro pela zona Sul da Capital<br /><b>Crédito: </b> Divulgação PMPA / CP
Linha Turismo suspende roteiro pela zona Sul da Capital
Crédito: Divulgação PMPA / CP
Linha Turismo suspende roteiro pela zona Sul da Capital
Crédito: Divulgação PMPA / CP

O roteiro zona Sul do city tour Linha Turismo vai ficar inoperante durante o feriadão de Páscoa, na Capital. O serviço deixou de ser oferecido devido a problemas mecânicos no ônibus de dois andares que executa o percurso. A data de retorno depende da intensidade dos danos no veículo, o que é avaliado pelo setor de manutenção da Carris, parceira da Secretaria de Turismo na operação.

O roteiro Centro Histórico segue funcionando regularmente, de terça a domingo, com saídas de hora em hora, entre 9h e 16h, e paradas de embarque e desembarque. O ponto do Centro Histórico, localizado junto ao Largo Glênio Peres, foi temporariamente transferido para a rua Siqueira Campos, entre a rua General Câmara e a travessa Francisco Leonardo Truda, em frente ao 5º Tabelionato de Notas. A mudança ocorreu devido à Feira do Peixe, que ocorre no Largo Glênio Peres até a Sexta-Feira Santa.

O bilhete custa R$ 18 em dias úteis e R$ 20 em fins de semana e feriados, para ambos os pisos do ônibus. São 57 lugares no piso superior e 15 lugares no inferior. O passeio dura cerca de duas horas. A compra dos ingressos pode ser feita na Central Linha Turismo (Travessa do Carmo 84 – Cidade Baixa) ou em pontos de revenda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3289.0176.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.