Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 18/04/2014
  • 14:16
  • Atualização: 14:17

Polícia prende homem e apreende menor por assalto à lotação na Capital

Dupla agrediu condutor e passageiro e roubou dinheiro e objetos das vítimas

  • Comentários
  • Camila Kila / Rádio Guaíba

Um homem, de 27 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido após roubarem uma lotação e tentarem roubar um carro na Lomba do Pinheiro, na zona Leste de Porto Alegre, nesta sexta-feira. Segundo a Brigada Militar, a dupla estava em uma moto e portava um revólver calibre .22. Na madrugada, eles abordaram uma lotação da linha Pinheiro-Partenon na altura da parada 20 da avenida João de Oliveira Remião. A dupla agrediu a coronhadas o condutor e um passageiro e roubou R$ 500 do caixa, além de pertences das vítimas.

O condutor da lotação avisou a Brigada Militar, que localizou a dupla na parada 14. Eles haviam abordado passageiros de um Renault Clio e já estavam com objetos das vítimas. Os policiais detiveram os assaltantes e recuperaram os pertences roubados.

O menor foi levado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) e deverá ser apresentado no Ministério Público, que irá definir se pede à Justiça sua internação na Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Fase). Ele não possuía antecedentes criminais, de acordo com a BM. Já homem tem registros por roubo e receptação. Ele foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e deverá ser encaminhado ao Presídio Central.



Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Geral