Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/04/2014 14:07 - Atualizado em 21/04/2014 14:08

Acidente com ônibus no Paraná mata oito e deixa 30 feridos

Hipótese é de que o veículo tenha tombado após o motorista perder o controle da direção em uma curva

O Corpo de Bombeiros do município de Bandeirantes e a empresa Giltur, responsável pelo fretamento do ônibus, informaram  nesta segunda-feira que um acidente com um ônibus de turismo na madrugada matou oito pessoas e deixou cerca de 30 feridos na BR 369, no norte do Paraná. O ônibus fretado voltava de Foz do Iguaçu para São Paulo com 47 passageiros e dois motoristas. 

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas a hipótese é de que o veículo tenha tombado após o motorista perder o controle da direção em uma curva. Os feridos foram encaminhados para hospitais das cidades paranaenses de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Londrina. Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Jacarezinho.

A empresa de turismo Giltur informou que a excursão partiu de São Paulo na quinta-feira com destino a Foz do Iguaçu e fazia a viagem de retorno. A empresa informou ainda que presta atendimento aos feridos e familiares das vítimas.
Bookmark and Share
 

Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.