Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 23/04/2014
  • 08:49
  • Atualização: 09:01

Após cinco horas, incêndio é controlado em fábrica de Gravataí

Chamas destruíram pelo menos um pavilhão da empresa de eletrônicos

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após cinco horas, o incêndio que atingiu uma fábrica em Gravataí nesta quarta-feira foi controlado pelo Corpo de Bombeiros do município. As chamas, que destruíram ao menos um pavilhão da EPCOS, companhia especializada em eletrônicos, começaram às 3h40min. A empresa fica localizada na rua Bernardo Joaquim Ferreira, no bairro Parque dos Anjos. 

Logo após o começo do incêndio, os vigilantes que trabalham na EPCOS conseguiram escapar e acionar o Corpo de Bombeiros. O fogo foi combatido com a ajuda de dois caminhões, um dos bombeiros de Gravataí e outro do município de Cachoeirinha. Por conta da quantidade de materiais inflamáveis, as chamas cresceram rapidamente.

Durante o trabalho dos bombeiros, foi necessária a utilização de uma terceira viatura para a retirada de uma carga de acetileno, que representava perigo para a fábrica. Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que teria começado no depósito da fábrica. A perícia aguarda o fim do rescaldo para investigar o que teria originado as chamas na EPCOS.

Bookmark and Share