Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/04/2014 08:35 - Atualizado em 25/04/2014 08:39

Suposto sequestro de avião na Indonésia é alarme falso

Passageiro bêbado causou transtornos durante voo

O suposto sequestro de um avião da companhia aérea australiana Virgin Australia não passou de um alarme falso, informou um representante da empresa nesta sexta-feira.

O avião pousou em Bali, na Indonésia, para que um passageiro bêbado saísse da aeronave após causar transtornos durante o voo. O passageiro começou a agir de forma agressiva e bateu na porta da cabine antes de ser algemado pela tripulação, disse o porta-voz da companhia aérea em entrevista à Metro TV.

"Não houve sequestro. Foi apenas uma falha de comunicação", disse Heru Sudjatmiko, gerente da Virgin Blue. "O passageiro foi preso pelo comportamento inconveniente durante o voo", completou.

O Boeing 737 estava transportando mais de 130 pessoas no voo para Bali. "O avião pousou em segurança e em nenhum momento ofereceu risco à segurança dos passageiros", disse o porta-voz da companhia aérea.

Bookmark and Share


Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.