Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/04/2014 17:33 - Atualizado em 26/04/2014 18:49

Polícia prende homem com um quilo de crack em Canoas

Droga estava no interior do veículo e agentes também apreenderam um quilo de cocaína

Polícia prende homem com um quilo de crack em Canoas<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Denarc / CP
Polícia prende homem com um quilo de crack em Canoas
Crédito: Divulgação Denarc / CP
Polícia prende homem com um quilo de crack em Canoas
Crédito: Divulgação Denarc / CP

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam na tarde deste sábado um homem, de 38 anos, com cerca de dois quilos de droga em Canoas, na Região Metropolitana. Conforme a polícia, a ação foi realizada no bairro Harmonia e o detido tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Os policiais apreenderam com o homem um quilo de crack e um quilo de cocaína. Os entorpecentes foram encontrados no interior do veículo do suspeito. Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher de Souza, foram quatro meses de investigação e a droga provavelmente vinha de fora do Estado. "O carro também foi apreendido", acrescentou.

De acordo com o diretor da Dinarc/Denarc, delegado Cléber dos Santos Lima, o crack apreendido renderia em torno de 5 mil pedras. “Os entorpecentes seriam distribuídos na Zona Norte da Capital.

A investigação segue agora para descobrir a rota da droga até Canoas. O preso distribuía os entorpecentes em Canoas e na zona Norte de Porto Alegre. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Central.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.