Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 27/04/2014
  • 09:25
  • Atualização: 16:26

PM a paisana reage a assalto e mata dois em Passo Fundo

Homens alvejados morreram na hora

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Um soldado a paisana da Brigada Militar reagiu a um assalto no final da noite de sábado, em Passo Fundo, e matou os dois assaltantes, de 24 e 22 anos. O policial saía de uma pizzaria, localizada na vila Petrópolis, quando foi rendido pelos dois homens, um deles armado com um revólver.

A vítima foi feita refém e obrigada a entrar no banco traseiro do próprio veículo. Os criminosos saíram e logo um deles pediu dinheiro, pegando a carteira do bolso da vítima identificando-o e então como policial militar. Com isso, os assaltantes passaram fazer ameaças de morte, apontando a arma para a cabeça do policial.

Eles saíram da cidade e estavam se afastando do perímetro urbano pela BR 285 em direção a Carazinho. No km 302, logo após o trevo de saída para Carazinho, aproveitando uma distração da dupla, o PM sacou a arma, que não havia sido encontrada pelos marginais, e atirou.

Os dois assaltantes morreram na hora. Os corpos foram recolhidos para o Departamento Médico Legal (DML) para necropsia. O policial militar prestou depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil e foi liberado.

Bookmark and Share