Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 28/04/2014
  • 12:46
  • Atualização: 14:04

Homem suspeito de assaltar na saída de banco é preso em Porto Alegre

Detido foi encontrado pelos policiais depois de deixar cair celular durante crime

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira, suspeito de participar de um assalto na avenida Protásio Alves, na Capital, na última terça-feira. De acordo com os policiais da 10ª Delegacia de Polícia (DP), o detido foi localizado depois que deixou cair o celular no momento do assalto. Depois do crime, o telefone foi entregue pela vítima à polícia.

No celular, os policiais encontraram imagens do suspeito, que não teve a identidade revelada. Outras fotos que estavam no telefone mostravam pessoas exibindo armas e dinheiro obtido em roubos.

Segundo os policiais, o detido fazia parte de uma quadrilha do bairro Restinga, em que o líder era Samuel Goulart Borba, de 26 anos, assassinado nesse domingo na zona Sul da Capital.

Borba foi um dos três homens executados ontem na Restinga. Ele era investigado pela 6ª Delegacia por envolvimento no assassinato do publicitário Lairson José Kunzler, 68 anos, em fevereiro deste ano. De acordo com a delegada Áurea Hoeppel, ainda não se sabe quem matou o criminoso.

Bookmark and Share