Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/04/2014 16:26 - Atualizado em 28/04/2014 17:03

Adolescente mata o pai para defender a mãe de agressão em Livramento

Caso foi registrado como legítima defesa e menor vai responder pelo crime em liberdade

Para defender a mãe de uma agressão, um adolescente de 15 anos matou o pai usando o revólver do homem no fim da manhã desta segunda-feira em Santana do Livramento, na fronteira Oeste. O menor assumiu o crime em depoimento à polícia.

No depoimento, o adolescente contou que o pai, de 62 anos, tentou estrangular a mãe, de 57, além de ameaçar jogar água quente no corpo de um bebê, que é neto do casal. A mãe do garoto é a única testemunha do crime, ocorrido na vila Cruzeiro.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como legítima defesa e o adolescente vai responder em liberdade. Em 2007, a mãe dele já havia formalizado ocorrência contra o marido. Até hoje, porém, o casal vivia na mesma casa.

Filho mais novo, o menor alegou em depoimento à polícia que os irmãos também já haviam sido vítimas de agressão por parte do pai.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.